segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Minha Agenda

http://misteriojuvenil.com/forum/viewtopic.php?t=1160
Quando tinha 10 anos tive A Minha Agenda, alguém se lembra? 
Foi um sucesso! Tinha dicas fantásticas para as meninas e um espaço diário para registo do nosso dia. Hoje aos (quase) 40 tenho um diário digital, que alguém deu o nome de Blog.
O objetivo é o mesmo, assinalar um ano, recheado de novidades, aventuras, aprendizagens, fotos, adaptações, tudo tudo tudo.
Estou tão entusiasmada hoje, como quando recebi A Minha Agenda! 😉

Em homenagem à mesma, a minha primeira foto é dela 😊 E que seja tão feliz este ano, como fui no ano em que a recebi.

4 comentários:

  1. Uma dica que te pode ser útil para o teu inglês: ouve os noticiários e vê a publicidade. Quando fui para os EUA os noticiários ajudaram-me na construção frásica e os anúncios alargaram-me o meu vocabulário. Força mulher! Eu sobrevivi e levava uma filha com 5 anos. Quando vieres tens os trilhos de S. Pedro do Sul e de Vouzela à tua espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São, o inglês já começa a entrar mais facilmente :) viver com uma família ajuda bastante, principalmente quando lhe peço para me corrigirem. Obrigada. Lá estarei para os trilhos :D

      Eliminar
  2. Desejo-te todas as felicidades do mundo com tudo a correr na perfeição.Beijokas

    ResponderEliminar