quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Dia nove e dez – Receitas III & IV! Day nine and ten - Recipe III & IV

Para além das crianças que são uma novidade para mim, e que devia ser o meu principal interesse, a comida não me sai da cabeça e é sem dúvida a melhor experiência até agora 😁. Não imaginava que a comida vegetariana podia ser tão original. De tal forma original que fui tentada várias vezes no dia em que fui a Londres, pois lá, há todo o tipo de comida por todos os cantos que possam imaginar, incluindo McDonalds a cada esquina e nem senti vontade de entrar.
Para perceberem melhor o que quero dizer, hoje mostro-vos duas receitas:
Receita III – Tabule - É um prato libanês, feito com Quinoa, tomate, cebola, salsa, hortelã e outras ervas, com sumo de limão, pimenta e vários temperos e estes tomates estranhos. Feijão de lata para acompanhar e batatas fritas. Garanto que ninguém fica com fome.

Receita IV – Começa com o molho que tem espinafres, alho, cenoura cebola e grão, depois de refogado, tritura-se. Pão tipo indiano com especiarias, tostado. Para acompanhar uma salada de agrião com tomates cherry, amendoins e cenoura. Deve ser comido com a mão, cortando o pão ao pedaços e ir lambuzando no molho, a salada também se come com a mão. Digam lá se não fica bonito no prato? E poupa-se na loiça para lavar!!!!! Enjoy!!!!!! 😃😃😃

4 comentários:

  1. Quando voltares, vais ser a consultora de comida vegetariana para a cantina da escola!!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Que delícia. Eu não sei se conseguiria só comer esse tipo de comida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ângela, eu também não sei se conseguirei comer só esta comida durante o ano que vou cá estar, mas é certo que até agora, ainda não senti falta de mais nada a não ser de...atum!! LOL

      Eliminar