segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dia oito - Receita dois! Day eight - Recipe two!

Faz hoje uma semana que cheguei, a este país, a esta casa e a esta família. Foi bom ouvir a mãe dizer que, parece que me conhece há anos. Sente-se confortável comigo. E o sentimento é recíproco. Sinto-me bem aqui, sou tratada como se fosse da família, sinto-me confortável e fiz questão de lhe dizer também. 
Será por ser só a primeira semana? Não sei! Talvez!! Mas o que para mim importa é o HOJE e se HOJE me sinto assim, acredito que AMANHÃ as coisas só podem melhorar.
Foi um dia normal. Acordar as meninas, não esquecer a água 😉lavar as caras larocas, vestir, pentear, pequeno-almoço e parque. Ás vezes sinto que estou a brincar às bonecas 😃😃😃
Deixo-vos a receita dois: batatas no forno com casca, pimenta e sal dos Hymalaias (pouco). Servir a batata aberta ao meio recheada com húmus (típico da cultura árabe feito a partir de grão-de-bico cozido e espremido, tahine, azeite, sumo de limão, sal e alho) Para acompanhar: refogado de cebola, alho, azeite, beringela, grão, molho de tomate e tomate cherry para decorar. Bom apetite!!!
Já vos disse que sou vizinha da Jerry Hall?? Mas não adianto mais, terão que esperar por mais novidades. 😎

2 comentários: