sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Dia cinquenta e sete a sessenta e um – Sozinha em Casa! Day fifty seven until sixty one – Home Alone!

Sem qualquer dúvida posso dizer que já conquistei a confiança da família. Esta semana os pais viajaram para Amsterdão e deixaram-me “sozinha” com as crianças. 
O facto é que não estive bem sozinha… passo a explicar.
Os pais são muito ligados às medicinas alternativas e à ioga. Parece que o “guru” da ioga ia a Amesterdão dar um curso e então vai de modos, inscreveram-se no curso e foram 5 dias para a cidade das tulipas.
No entanto, eles conhecem bem a filha mais velha e já sabem do “Bad Mood” pela manhã, assim “despacharam-na”, na noite de 11 para 12 e 12 para 13 para a casa da amiga preferida!! 
Eu fiquei apenas com a mais nova que é super bem-disposta e inteligente. Com 4 anos já sabe contar até 10 em português, inglês e francês. Adora aprender novas palavras e está sempre a sorrir, é uma criança muito fácil de lidar.😁
Posso dizer que foram dias de sossego, só eu e a pequenita.
Hoje, sexta-feira fui buscá-las à escola, jantar, banhos, pijama e Uber, por indicação dos pais, fui levá-las a casa de outra amiga da mãe onde vão passar o fim de semana.
Ufaaa!!! Descansadinha e sozinha em casa sábado e domingo!!!!😊 
Como passei os dias sozinha, aproveitei para cozinhar carnixa :) fiz um belo bife de cebolada com esparguete!!! Há 2 meses que não comia um bife, não senti falta, mas depois de cozinhado... aquele cheirinho... ui soube tãoo bem!!! 
Amanhã é sábado... adivinham onde vou?


Sem comentários:

Enviar um comentário