domingo, 22 de outubro de 2017

Dia sessenta e três – Sozinha nos Kew_II! Day sixty three – Alone in the Kew_II!

Como já havia referido, mais uns passos e chego ao Kings William Temple. Um espaço desprezado para aquilo que me habituaram nos Kew. Um porta aberta, paredes vandalizadas, bancos de cimento e algumas placas nas paredes. Por fora até parecia que ia ser interessante mas chegada lá dentro a única coisa interessante foi esta placa na figura abaixo a referir a Liberation Of Portugal em 1810.
Mais uns bons metros e chego ao Lago cheio de vida: aves, patos, peixes, rãs, sapos, etc. Muitos ângulos para fotografias.

A passagem da ponte leva-me para o Caminho de Bambu e neste caminho o sol espreita tímido, para logo se esconder. Estavam a decorrer vários workshops em diferentes tendas, desde ioga, trabalhar com bambu, etc.
Por último chego ao Woodland Walk, um caminho de madeira que nos vai dando a experiência de ver vários sinais, sons e cheiros num ambiente sem danos para os frágeis habitats que vamos percorrendo.

Hora de regressar a casa, fazer uma sesta e preparar-me para a looongggaaaa semana de trabalho. Longa porque as cachopas vão ter 2 semanas de férias. Chama-se o Half-Term, termo usado para uma paragem escolar. As escolas públicas têm uma semana, as privadas têm duas semanas. Para meu azar, as minhas andam numa escola privada, vão ficar em casa 2 semana… acabou-se o sossego. 😊  

Sem comentários:

Enviar um comentário