segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Dias Tristes! Sad Days!

Foto de uma amiga na
Marinha Grande 15.10.17
Só ontem e apenas ontem, domingo dia 15 de outubro de 2017, através do facebook, tive a noção de como está Portugal. 😨
Só ontem e apenas ontem, soube que uns amigos na zona de Pataias tiveram que ser evacuados de suas casas, correndo o risco de lá ficarem e perderem tudo, até as próprias vidas!
Só ontem e apenas ontem, vi fotos tiradas da varanda de uma amiga na Marinha Grande e apesar de estar longe de toda a desgraça, senti medo por ela e pela família.
Só ontem e apenas ontem, vi uma foto tirada por um bombeiro que me deixou impressionada com tamanha nuvem de fumo!
Só ontem e apenas ontem acordei para a desgraça que vai Portugal.
Só hoje, não me apetece escrever sobre coisas boas… estou demasiado triste e sensível para vos contar que, enquanto eu me divertia por aqui, sem saber o que se passava por aí, muita gente sofria pelo medo de perder tudo...

Só hoje e apenas hoje, não me apetece escrever! 

2 comentários:

  1. Só hoje e apenas hoje, gosto mais de ti do que já gostava! <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Anabela. Que todos por aí se encontrem a salvo! Beijinho!

    ResponderEliminar