quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Dia noventa e noventa e um - Pista de Gelo! Day ninety and ninety one - Ice Rink!

Depois do longo dia entre o museu e a compra do bilhete, saí do Royal Albert Hall e fui caminhando rua abaixo, entrando na avenida do museus. Passei pelo Museu da Ciência (ainda não foi desta que o visitei) e pela enoorrmmmeee fila para entrar no Museu de História Natural (já aqui, anteriormente, bem documentado 😎). Na entrada do museu está montada a pista de gelo para encanto de muita gente. A mim também me encantou mas, quando vi o preço/hora… desencantei-me = 16£. Até gostava de experimentar porque nunca usei aqueles patins apenas com um lâmina, mas não vou gastar 16£ para - o mais provável - me partir toda!! 😉
Há muitas pistas destas espalhadas pela cidade e todas têm a decoração muito natalícia, como é óbvio. O vinho quente, as pipocas, o algodão doce também marcam presença.
Esta foi a primeira pista de gelo, acredito que irei mostrar mais nos próximos dias. 😃

Sem comentários:

Enviar um comentário