quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Dia noventa e noventa e um – Royal Albert Hall! Day ninety and ninety one – Royal Albert Hall!

Como vos disse ontem, depois do Museu da Guerra Imperial fui comprar a minha prenda de aniversário, que só será usufruída no dia 14 de janeiro de 2018… 😎
Ora portanto, acho que mereço um show numa das mais famosas salas de espetáculo do Mundo… Royal Albert Hall!!!
Fui buscar 2 imagens à Internet, para mostrar o in e o outside do edifício. Impossível fazer estas fotos com a minha maquineta.
https/www.royalalberthall.com/
https://www.royalalberthall.com/tickets/events/2016/access-day-2016-grand-tours/
Inaugurado em 1871, tem sido palco dos mais famosos espetáculos e qualquer artista deseja tocar, cantar, dançar, exibir-se naquele palco. Por ele passaram os The Beatles, Led Zepplin, Mark Knopfler, Paul McCartney, Sting, Elton John, Phil Collins, entre tantos outros.
Os famosos PROMS, também lá são realizados e no dia que fui lá, 12 de novembro, havia grande corrupio de pessoas. Só à noite, quando liguei a televisão me apercebi do que se passou. Nessa noite estava a dar o espetáculo de homenagem aos envolvidos na Guerra, ainda de acordo com o Remebrance Sunday. A Rainha estava presente assim como todos os que se encontravam na Centopath no domingo de manhã, daí tal azáfama em redor do edifício.
Mas, voltando ao que importa, comprei e ofereci-me um bilhete para ver o novo espetáculo do Cirque du Soleil, que já estreou em vários países, mas que apenas chega a Londres no início de janeiro: OVO!
MEREÇO!!!! 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário