segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Dia noventa e sete e noventa e oito - Parada Hamleys! Day ninety seven and ninety eight - Hamleys Parade!

O domingo passado, ou seja ontem dia 19 de novembro 2017, foi o dia escolhido para a Hamleys, segundo os entendidos, a maior loja de brinquedos do Mundo, fazer a sua parada de Natal abrindo assim a época natalícia na loja. Por sorte o dia amanheceu com sol, fazendo com que a parada fosse um sucesso. O local escolhido foi a Regent Street (espaço físico da loja) bem perto de Picadilly Circus.
Só uma curiosidade sobre o Picaddily Circus, quem por aqui passar os próximos dias não terá a hipótese de sentar na praça central nem tirar a foto da praxe, a estátua encontra-se em obras e rodeada de protecções.
Ao sair no metro do Picaddily Circus, só se vê crianças 😐! Mesmo sem saber muito bem onde ficava a Regent Street, foi só seguir a cachopada. Cheguei em cima de hora do início da Parada, por isso já nem consegui chegar perto da estrada. Milhares de pessoas preenchiam todo o espaço da rua. Resolvi percorrer toda a avenida até ao final e tentar ver para onde saía o desfile. Muita gente também teve a mesma ideia, mas muito menos gente que na avenida. Consegui um bom lugar no final da linha, no entanto, só consegui apanhar os carros e poucos bonecos. 


No final do desfile, ingenuamente tentei entrar na loja... milhares de pessoas tiveram a mesma ideia, claro!! Até porque hoje havia várias promoções e todos os bonecos que desfilaram na parada iam andar pela loja, era óbvio que qualquer pai quisesse estar presente com os seus filhos. Nem consegui me aproximar da loja e apesar de ter 5 andares, acredito que estivesse a abarrotar. 
Plano abortado! Voltarei outro dia concerteza!
Parada check!
Dali estou bem perto de...

Sem comentários:

Enviar um comentário