sexta-feira, 10 de novembro de 2017

dia oitenta e cinto até oitenta e nove - Semana Fria e Saborosa! Day eighty five until eighty nine - Tasty and Cold Week!

Esta semana foi marcada pela baixa das temperaturas. 
Como já tinha referido, no domingo à noite arrefeceu bastante e na manhã de segunda, às 6:30 marcava 0 (zero) graus. Apesar do frio não se sentir tão frio como aponta o termómetro, gosto deste tempo, pois, quem me conhece sabe que adoro vestir várias camadas de roupa 😁. No entanto, o início da semana foi difícil para as meninas e consequentemente também para mim. Ter que acordá-las quando eu própria “ainda não acordei” – 06:35 – abrir as janelas e ver o céu completamente escuro… não foi fácil tirá-las da cama!
Fora as manhãs difíceis, os dias correram bem 😊. 
Continuo na escola! Como aluna… é bem mais fácil 😉!
Continuo a comer o vegetariano mix com carnívoro. Esta semana fiz umas perninhas de frango no forno, acompanhado de esparguete.
Num dia que vinha esganada de fome da escola, fiz metade de uma pizza que tinha comprado no dia anterior, que não chegava aos calcanhares das pizzas do meu cunhado preferido Rocha.Kome, em Pontével, se ainda não conhecem aconselho a uma visita, aberto todos os dias excepto ao domingo, para descanso dos clientes! Á pizza, +/- boa, juntei grão, feijão já cozinhado (o chamado Baked Beans, que é fabuloso), um “redon” de arroz com legumes e foi o melhor almoço de sempre!!! 😜 
Quando temos fome, a comida ganha outra intensidade 😉! 
Ao chegar a casa, vejo esta carrinha estacionada em frente à porta 😆 será que a Rainha me mandou a prenda de aniversário por correio? 😎


Sem comentários:

Enviar um comentário