terça-feira, 7 de novembro de 2017

Dia oitenta e quatro - Aniversário e Bonfire Night_II!! Day eighty four - Birthday and Bonfire Night_II!!

O dia 5 de novembro acordou cheio de Sol – só podia! 😀
O meu amigo Jonh C. foi mostrar-me a cidade de Harrow, antes de apanhar o comboio para Richmond. Fizemos uma caminhada até ao ponto mais alto da cidade, onde se encontra uma das muitas igrejas. A vista sobre a cidade compensa a subida que enfrentámos. É uma cidade pequena mas muito acolhedora com muitos pormenores na arquitetura. 

Depois do almoço, voltei de comboio a Richmond, onde me aguardava mais uma tarde/noite de festa e fogo de artifício, desta vez com colegas do curso de inglês. A festa foi no Atlético Clube de Richmond, onde montaram uma espécie de mini feira, com carrosseis para pequenos e graúdos.
Muita animação, mas a MAIOR felicidade foi quando vejo uma barraca com a legenda 😁: Spiced Hot Mulled Wine. PÁRA TUDO!!! VINHO QUENTE TEMPERADO COM CANELA!!!! Com uma noite de 4 graus de temperatura, era MEEESSMMOOO o que estava a apetecer. A fila era enorme - como imaginam – mas com coragem, determinação e literalmente congeladas lá conseguimos um copo do tão desejado líquido. 

O fogo começou às 19:30 e terminou 30 minutos depois, quer dizer que às 20:00 a coisa estava despachada. Ainda havia música ao vivo até às 23:00, mas com o frio que se sentia (apesar de ter várias camadas de roupa) e a noite passada pouco dormida a vontade era de ir para casa, tomar um banho quente para descongelar, pijaminha e dormir, pois ia começar uma nova semana e tinha que acordar às 6:05. 
Quando cheguei a casa ainda estava tudo acordado, grande festa, abraços, beijinhos, Parabéns 500 vezes e só depois me deixaram subir!!
Resumindo: Foi uma entrada nos entas muito diferente de todos os 39 anos anteriores. Será concerteza uma bela história para recordar! 😊
Obrigada a todos os que me felicitaram incluindo os que se esqueceram e deram mais tarde 😃!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário