segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Dia cento e dezoito e cento e dezanove - Westfield e Neve! Day one hundred eighteen and one hundred nineteen -Westfield and Snow!

Ontem, domingo dia 10 de dezembro 2017, amanheceu a nevar! É muito raro nevar aqui, daí a agradável surpresa de abrir a janela e ver neve!!!!
Até apetecia ir para a rua e andar debaixo de neve, que adoro! Logo da janela começo a disparar fotos sem parar e a fazer vídeos, não sei se voltará a acontecer enquanto eu cá estiver, portanto trato de registar o momento.

Assim, rapidamente me preparei para sair sem saber muito bem se escolhia o Plano A (outdoor) ou Plano B (indoor).
A saída de casa ajudou na escolha... Assim que coloquei o pé na rua, vai uma perna para a frente a grande velocidade, qual TGV, enquanto a outra se mantém no lugar, por milagre mantive-me de pé, assim...naquela posição de braços abertos e vai não vai, a tentar ficar onde estou!! 😂Imaginam a cena? Ainda bem ninguém viu… acho! Após repor o equilíbrio, recomponho-me e sigo em direção à paragem do autocarro, devagarinho, pé ante pé! Plano B em marcha = Westfield Shopping Center, fica a +/- 8km aqui de casa, mas de autocarro demorou cerca de 30/40 minutos.
Não percebo porque mantém os transportes tão quentes!!! É um martírio ter que sair para a rua, que ainda parece mais gelada quando saímos do "verão" do autocarro.
Estavam 0 graus com a sensação de -2. Uma das paragens é mesmo em frente ao Shopping, uma curta corrida controlada para não escorregar novamente e estou outra vez no "verão". Como em todos os shoppings dá para andar de manga curta lá dentro. Antes de começar a ronda: tira gorro, tira gola, tira casaco, tira luvas e pronta para começar.
A época natalícia é fabulosa para os decoradores, por aqui não é excepção, deixo-vos um pouco da decoração:
Já me tinham dito que é realmente caro este shopping e confirma-se com a maioria das lojas de altas marcas, mas mesmo a Zara, H&M, Mango, Berska, etc, são mais caras que em Portugal. O objetivo de ontem foi só mesmo para conhecer o local e fazer uma listinha de presentes para este Natal de 2017 👍🙆😎 amanhã divulgo ok? 😀



Sem comentários:

Enviar um comentário