sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Dia cento e quatro e cento e cinco! v4_Inforjovens em Camden! Day one hundred four and one hundred five - v4_Inforjovens in Camden!

de muitos quilómetros nas pernocas e seguindo o canal chegamos finalmente à cereja no topo do bolo: Camden! Que sítio fabuloso! Por muitas visitas que façamos, há sempre algo que nos passou ao lado e que nos salta à vista desta vez. Acho que eles também gostaram muito. Será com toda a certeza um local a voltar!
Depois de Camden, cada um queria fazer uma coisa diferente e como neste tipo de viagem amigo não pode empatar amigo, demos por concluído este fabuloso fim de semana em Londres e cada um seguiu o caminho que queria. O meu amigo “forreta” queria continuar as visitas e dali foi a pé até ao bairro de Shoreditch, ou seja, andou mais cerca de 6km para ir conhecer a zona, entretanto também foi encontrando muitas coisas novas pelo caminho!  O outro amigo voltou para o hostel, cansado após um dia cheio de caminhadas e visitas e eu voltei para casa, obviamente cansada mas muito feliz por ter passado um fim de semana com amigos que já não estava há tanto tempo. E ainda mais feliz por ter falado português TODOOOO o fim de semana!! 😀😊😉😎
Estas foram as primeiras visitas, espero ter mais no novo ano que se avizinha. Tenho as locais ideais para 3 dias (ou mais) de estadia em Londres, só faltam as visitas!!! Estou à vossa espera! 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário