quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Dia cento e treze até cento e dezassete - Papel Misterioso! Day one hundred thirteen until one hundred seventeen - Mysterious Paper!

Esta semana foi uma “desgraça”! No bom sentido! 😊
Digamos que… basicamente.. só comi e dormi! E claro tratei das crianças!
O meu curso de inglês acabou e portanto tenho os dias literalmente livres das 9:00 às 16:00. No entanto, esta semana tive que apoiar a mãe porque está restrita ao quarto. Proibida de sair de forma a recuperar das infeções e receio médico de outra queda. Apesar de ter profissionais que vêm tratar da higiene, a parte das refeições eu colaboro! Afinal, também tenho que cozinhar para mim! 
Mas, mesmo com esse trabalho extra, tive bastante tempo livre para fazer uma cura de sono. Foi sesta de manhã! Foi sesta à tarde! Enfim… habituava-me a isto! 😀
A meio da semana tive que desanuviar, estava farta de estar em casa, precisava de ar fresco!
Apetecia-me um Cappuccino do Starbucks, aqui mesmo perto de casa!
Sentei-me na montra! Se fosse em Amsterdão não o faria, lá as montras são perigosas, principalmente na Red Light District 😊, mas aqui, pensei eu que não havia perigo!!!!
Sentei-me ao lado do Kris... depois de pedir o meu cappuccino.
Enquanto observava as pessoas que passavam lá fora, reparei que eu própria estava a ser observada… pelo Kris!
Enquanto espreitava o meu telemóvel, reparei que eu própria estava a ser observada… pelo Kris!
Enquanto desfrutava do meu cappuccino, reparei que eu própria estava a ser observada… pelo Kris!
Mas quem é o Kris?
Também não sei, só sei que me deixou este papel antes de sair do Starbucks! (apaguei alguns números para não ligarem ao Kris!) 😉
Uma cena de filme! 😊
Será que liguei? 😏


Sem comentários:

Enviar um comentário