sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Dia cento e quarenta e dois até cento e quarenta e seis - A pior semana! Day one hundred forty two until one hundred forty six - The worst week!

http://themidult.com/more-tired-than-you/
Posso afirmar com toda a certeza que esta foi a minha pior semana desde que cá cheguei - 02.01.2018 a 06.01.2018 - nada alarmante… mas irra que as cachopas estavam “loucas” e sugaram-me toda a energia.
Depois de umas férias relax com família, amigos, boa comida e bebida, pensei eu estar completamente cheia de energia e pronta para começar. E realmente estava pronta, mas…
Todos sabemos que as crianças quando passam demasiado tempo com os pais… os mimos e as cedências tendem a AUMENTAR!!! E por aqui não foi diferente. Ficaram super felizes de me ver, muitos abraços, beijinhos, os presentes do pai natal, melhor au pair do Mundo, saudades, blá blá blá… MAS… não me largaram o resto da semana, literalmente!
Só começaram a escola no dia 8 de janeiro, tive que estar com elas TODO o dia, TODOS os dias da semana! Claro que tinha pausas mas não davam para repor a energia que precisava para a próxima ronda.
Senti-me mesmo cansada esta semana!
Para além disso, estavam muito mais desobedientes! Na cabeça delas, podiam fazer tudo o que queriam!!!!
Foi difícil! Tão difícil que quando chegou o fim de semana... adivinhem o que fiz? 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário