segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Dia cento e quarenta e sete - Ar Fresco! Day one hundred forty seven - Fresh Air!


Quem respondeu DORMIR! Acertou em cheio! 😊
Domingooooo!!!! 
Esta palavra foi música para os meus ouvidos, principalmente neste domingo dia 7 de janeiro, depois da semana que tive, a única coisa que me apetecia fazer… dormir. E dormi! Dormi Muito! Acordei cedo mas rebolei e rebolei e fiz ronha e virei e dormi outra vez e levantei pelo meio dia. Há muito que não fazia isto, há muito mesmo!
Quando me levantei pensei em preparar-me para dormir a sesta 😎, mas… o dia estava tão bom lá fora. Um sol bem luminoso atirou-me para o chuveiro e dali para a rua.
Apetecia-me andar, só para apanhar ar fresco e sentir o sol. Fui até à Richmond Hill que tem uma vista fabulosa para o rio e dali, sempre com o rio como companhia, cheguei ao centro de Richmond, onde fui ao mercado abastecer-me para o almoço, levando comigo a caixinha take-away com batatinhas no forno e pato, sentei-me junto ao rio e alimentei-me!
Que Domingo tão tranquilo! Tão bom! Às vezes também é preciso parar, deixar tudo, apenas repor as energias necessárias! 😊


Como podem ver por cá tambem há muito sol! Não Ã© so chuva! 😜

Sem comentários:

Enviar um comentário