terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Dia cento e trinta e oito até cento e quarenta e um – 31.12.17! Day one hundred thirty eight until one hundred forty one – 31.12.17!

Depois de uma noite de disco (há muito que não o fazia) o dia 31.12.2017 foi passado, maioritariamente a dormir, para aguentar a noite da passagem do ano... é que já não tenho 20 anos 😟!
O mesmo grupo que organizou a noite de 30.12.17, criou um evento no facebook para a grande noite do ano. Mais de 200 pessoas aderiram. O plano era jantar e ir ver os famosos fogos de artifício. 
O jantar foi em Montagu Pyke, relativamente perto de um dos locais onde se podia ver o fogo de forma gratuita. Para se estar bem perto de onde eram lançados, tinha que se pagar 10£ e nestes eventos do couchsurfing é tudo pelo mais barato ou grátis, claro que não paguei 10£! Por volta das 23:15 o grupo dividiu-se em vários e cada um procurou o melhor lugar para passar o ano. O meu grupo optou por ir para a avenida do Buckingham (The Mall), e tentar a sorte, de frente para o St. James Park. Do outro lado via-se o London Eye e era esse o objetivo já que era lá o epicentro dos acontecimento nos próximos minutos. Milhares de pessoas estavam por ali, mas como a avenida é enorme, não se sentiu a multidão porque havia muito espaço para todos.
Não sou muito fã de fogo de artifício, mas foi realmente um bonito espetáculo. Depois da contagem decrescente e de toda a confusão com a passagem do ano, o grupo voltou a reunir-se no mesmo bar, até cada uma começar a dispersar 😊. 
Uma noite diferente, bem acompanhada, belo jantar, bebidas acessíveis e um excelente ambiente. 
Pronta para 2018!😉

Sem comentários:

Enviar um comentário