sábado, 6 de janeiro de 2018

Dia cento e vinte e sete até cento e trinta e sete – Natal em Portugal! Day one hundred twenty seven until one hundred thirty seven – Christmas in Portugal!

Após longa ausência aqui das lides digitais, volto com energias renovadas após uma semana em Portugal. O tempo foi pouco para tanta coisa. Escolhi o primeiro voo a sair de Heathrow o que implicou ir bastante cedo para o aeroporto, tão cedo que, quase tinha o aeroporto todo para mim.  A segunda foto é o sorriso de quem dormiu 3 horas, mas que está cheia de vontade de ir para casa. 😊 
Foram só mimos, quando disse que me apetecia peixe, peixe, peixe... espetaram-me com um peixinho espada e umas batatinhas, acompanhadas por uma saladaTambém me apetecia carne, mas não tanto como o peixe. Logo na segunda noite, não resisti a um convite para um belo lombo no forno, muito bem acompanhado… 
Terceiro dia, foi dia de matar saudades das Caldas e da minha casa.  😀Um fabuloso almoço com algumas amigas e amigos, uma tarde na esplanada do Côcos na Foz do Arelho e uma passagem pela Árvore de Natal para preencher este dia tão boommmm!!! 
Obrigada a quem disponibilizou este dia para estar comigo!!!! 






Véspera de Natal e dia de Natal foi em família, a repor os quilos perdidos… acho que consegui repor TODOS!!! 😓
Ainda houve tempo para uma visita especial. Obrigada Zita pela tua ida à famosa localidade de Pontével 😉 Gostei muiiitoo da visita, de ver que estás igual, da sessão fotográfica e da ida ao dentista! 😀
Última noite... e já passou uma semana!! 
Jantar com afilhados! 
Fazer a mala e voltar à Big City!

Ainda há muito para descobrir e Portugal é já ali num saltinho. 
Nova etapa começa agora. Estão prontos? Eu estou!

2 comentários:

  1. Bem vinda!! Feliz 2018!
    Espero, ansiosa por novas aventuras! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaa Anabela, que tal essas entradas? :D
      Desejo-te um GRANDE 2018 e um 2018 em GRANDE!!! Obrigada por continuares comigo!!
      Acho que já "falámos" mais até agora, do que o ano passado inteirinho! :D
      Beijinhos!

      Eliminar