terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Dia cento e setenta e seis até cento e oitenta e dois - Madame Tussauds IV! Day one hundred seventy six until one hundred eighty two - Madame Tussauds IV!

Não podia faltar a foto com a família Real. Super concorrida esta secção e até tinha fotógrafo do museu a tirar foto, mas a fila era grande e optámos por tirar a nossa própria foto e só assim a família Real ficou completa.
A Diana estava fora da família, sozinha!
Após a azáfama de tanta celebridade, o caminho leva-nos a um mini comboio que nos passeia por Londres antiga. Muito bem conseguido. Ainda tentei tirar umas fotos e filmar, porque é difícil explicar o que se vê, no entanto, para fotografar não conseguia ver tudo com atenção. Decidi apenas usufruir do passeio e garanto que é uma experiência fabulosa. 
O bilhete ainda nos dá acesso a outro tipo de experiência, desta vez 4D com os fabulosos Super Heróis da Marvel. Temos que usar uns óculos especiais para que a realidade seja maior. Sentamos numa sala enorme tipo planetário apetrechada com uma enorme tela e assistimos a um episódio onde os super heróis tentam salvar o Palácio de criaturas gigantes. Enquanto tudo acontece parece mesmo que estamos dentro do filme, salpicos de água invadem-nos quando um carro cai numa fonte, pedaços de vidro parece que disparam do ecrã na nossa direcção, garras tocam-nos nas costas quando Wolverine ataca a criatura, vento forte sai da cadeira em direção às nossas orelhas quando a acção assim o manda. Não sou fã deste heróis mas rendi-me a esta experiência. 
Os fãs da Guerra das Estrelas terminariam este passeio da melhor maneira, observando as suas personagens favoritas. Não sou fã e confesso que nunca vi nenhum episódio. 
Para terminar a secção da Madame Tussauds, apenas referir que se comprarem o bilhete em conjunto com outra atração de Londres fica bem mais em conta, no entanto, não é um bilhete barato, mas na minha opinião, vale a pena pela experiência.😊

Sem comentários:

Enviar um comentário