segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Dia cento e setenta e seis até cento e oitenta e dois - Madame Tussauds III! Day one hundred seventy six until one hundred eighty two - Madame Tussauds III!


Chegamos finalmente ao Desporto. Ronaldo foi uma desilusão. Está igual a si próprio, mas… em 2004. Tentei correr com o Jamaicano Bolt, mas o homem é um torpedo 😉! O Nadal estava com vontade de me dar com a raquete em cima, já o Pelé foi um querido assim como o Lewis Hamilton que fez uma festa quando me viu! 💓

Do desporto passamos para outros líderes.
Não podia ignorar um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, e no mundo, com uma campanha de não violência e de amor ao próximo: Martin Luther King.
A serenidade de Dalai Lama que nos transmite paz e sabedoria, também nos chamou a atenção.
Nelson Mandela, considerado como o mais importante líder da África do Sul, vencedor do Prémio Nobel da Paz em 1993, normalmente referido como Madiba. Passou 27 anos na prisão.
Barack Obama super sorridente e bem-disposto tal como na vida real (acho) e por último a minha amiga Theresa Mary May, Primeira Ministra do Reino Unido desde 2016, com quem tomo o chá das 5, aos domingos.😁
Ainda falta a Rainha e a Princesa Diana...

Sem comentários:

Enviar um comentário