terça-feira, 20 de março de 2018

Dia duzentos e três até duzentos e quinze - Regresso a casa e descanso! Day two hundred three until two hundred fifteen - Back Home and rest!

Dia D! Regressar a casa!
Acordei às 5.30 da manhã, tinha que estar no aeroporto perto das 6.30. Ainda era noite... tudo sossegado! Sem neve a cair, apenas muito frio e vento. O meu amigo levou-me ao aeroporto. Foi realmente um alívio chegar e ver que tudo decorria normalmente. Nos placards apenas voos cancelados para a Islândia… de resto tudo verde. Alívio!
Até o avião começar a andar duvidei da descolagem… o voo para Dublin saiu a horas. Cheguei a Dublin pelas 10.30. Tinha voo de ligação para Gatwick Às 14.30, portanto tive que esperar cerca de 4 horas. Posso dizer que já fui a Dublin e que conheci muito bem o aeroporto 😀.
Finalmente o 2.º voo do dia. 
Finalmente no Bus para Londres.
Finalmente no comboio para Richmond. 
Finalmente em Casa!!
Para o almoço no aeroporto, escolhi uma Beef Pie. Tinha tão bom aspecto. Soube tão bem... mas fez-me tão mal... 


A semana foi para recuperar todas as boas energias gastas nas férias em Edimburgo e da crise de estômago que tive no domingo.
Simplesmente não dormi na noite em que cheguei, com dores de estômago depois de ter comido a Pie com salada. Algo naquela combinação resultou como uma bomba para o meu estômago 😕. 
Na segunda-feira tive que trabalhar mas não foi fácil. Depois de despachar as cachopas, faltei à escola e voltei para a cama, único local que me apetecia estar. Apenas torradinhas e chá. Foi um dia difícil.
Na terça, apesar de ter dormido muito bem ainda me sentia fraca para ter que caminhar até à escola, acabei por não ir.
Na quarta continuava fraca pois a falta de apetite impedia-me de comer.
Na quinta já me senti melhor e regressei à escola.
Na sexta 80%.
Sábado e domingo foi mesmo para dormir! Muito! Estava a precisar de uns dias assim, sem fazer nada, só recuperar energias e dormir.
E consegui!
Domingo sinto-me pronta para enfrentar a semana e preparar o próximo fim de semana que vai ser para conhecer outra bela cidade do Reino Unido. Adivinham qual será? 😉

Sem comentários:

Enviar um comentário