terça-feira, 24 de abril de 2018

Dia duzentos e cinquenta e dois – Parque Richmond! Day two hundred fifty two – Richmond Park!

A “minha” casa é a cerca de 15 minutos a pé, de uma das entradas do Maior dos Parques Reais de Londres, o discreto Richmond Park. Muita gente pensa que o famoso Hyde Park, bem no centro da cidade, é o maior parque verde, mas este apenas tem 142 hectares, nunca podendo competir com os 955 hectares do Richmond Park.
O caminho de acesso ao parque é super tranquilo, saio de casa e entro num caminho no meio do mato, com muitas pessoas a correr, bicicletas, passear cães, carrinhos de bebé ou simplesmente a caminharem solos.
A família já me tinha lá levado de carro, mas apenas para dar uma voltinha. Neste domingo decidi fazer um pic-nic pois o tempo esteva em modo Verão. A primeira imagem mostra o mapa do parque e a amarelo o percurso que fiz. Como podem ver, ainda me falta muitos hectares e ainda bem que vem aí o bom tempo.

Existem muitos locais com sombra, mas eu escolhi um lugar perto de um dos lagos, ao Sol 😊, claro! Nunca pensei dizer isto, mas: “Apanhei um escaldão!”, acreditam? Não sabia que este sol, que até aqui tinha sido tão tímido, ficasse tão forte de repente!

Sem comentários:

Enviar um comentário