quarta-feira, 25 de abril de 2018

Dia duzentos e cinquenta e dois – Parque Richmond 2! Day two hundred fifty two – Richmond Park 2!


Antes de escolher um local para o pic-nic caminho pelo park e realmente confirmo a imensidão do espaço. Existem veados à solta, mas neste meu primeiro dia de caminhada não os vi, também porque andei pela parte mais movimentada e eles estão em zonas mais reservadas. Nesta altura é perigoso aproximarmo-nos pois nasceram recentemente crias e a proteção dos pais está em alerta máximo.
Resolvo abancar num espaço perto do lago e toca a esticar-me ao sol, está visto que acabei por adormecer. O sol estava tãaaaaa boomm que nem pensei que fosse possível apanhar um escaldão… em Londres… pois aconteceu, mas só dei por isso à noite quando tomo um duche e me deparo com a t-shirt marcada na pele e a cara tipo tomate… maduro!
Depois da sesta antes do almoço, do almoço e da sesta depois do almoço, resolvo levantar-me apesar da preguiça e continuar a explorar o parque. A diversidade de cenários é enorme.
Tem uma zona reservada “Wildlife Sanctuary” com um portão mesmo à filme, onde a entrada é proibida. 
E de repente o tempo começa a mudar e as nuvens aparecem num espaço de 30 minutos. Por isso aqui, ou em qualquer outro lugar, quando está sol temos mesmo que aproveitar. 
Para acabar, deixem-me dizer que vi mais biquínis neste dia que muitos dias na praia. As pessoas vêm para o parque para se bronzearem e trazem mesmo biquíni, toalha de praia, protector solar e chinelo no dedo. Para a próxima faço o mesmo! Vou chegar a Portugal com um bronze de Caraíbas! 😀

Sem comentários:

Enviar um comentário