sábado, 28 de abril de 2018

Dia duzentos e cinquenta e três até duzentos e cinquenta e sete – Alerta Vermelho no Piccadilly! Day two hundred fifty three until two hundred fifty seven – Piccadilly Red Alert!


Esta mãe só pode confiar muito em mim, mas muiiito mesmo!!😑
Imaginem que esta semana, como o marido não podia acompanhá-la ao hospital, pediu-me para ir com ela. Pensava eu, inocentemente, que íamos de táxi. NÃO! Fomos de carro e eu a conduzir. Ok, tudo bem! Até já me desenrasco bem na condução, mas… ela só “se esqueceu” de dizer que para chegar ao hospital tinha que conduzir bem no centro de Londres, passando pelo Museu de História Natural, os Armazéns Harrods, a rotunda do Piccadilly (quem conhece a rotunda sabe que é de loucos conduzir ali), enfim digamos que me meteu na hora de ponta numa das mais confusas cidades para conduzir. Para fazer 15km (da minha casa ao hospital) demoramos 2 horas no trânsito tipo pára-arranca 😡.
Para complicar, quando chegámos ao hospital diz-me: “Agora a Helena deixa-me no Hospital e vai estacionar!” WHAT???? Um hospital no meio da cidade, sem qualquer tipo de estacionamento para pacientes e eu tinha que sair da “descarga de doentes”, sozinha e procurar estacionamento!! Disse-me: o meu marido costuma estacionar na Millman Street!! 
F***!! 
Onde fica essa rua?? Coloque no GPS que é fácil!! 
Posso garantir que depois deste ano, tornei-me numa pessoa AINDA mais desenrascada! 
GPS on – Millmam Street – era apenas numa paralela. Dou duas voltas ao bloco antes de encontrar um lugar. Estaciono. Há avisos que não nos deixam esquecer de pagar mas, o pagamento naquela rua é só por telefone. 
F***!!
Encontro dois policias, explico (minto) e digo que não tenho número inglês, dizem-me que se for à rua seguinte há máquinas com pagamento monetário. Agradeci e fui. Quando cheguei à outra rua e inicio o pagamento, a máquina pede-me a matrícula do carro. 
F***! 
Tenho que voltar ao carro, tiro foto da matrícula e volto à rua da máquina, desta vez insiro a matrícula e a máquina continua o processamento pedindo a moedinha, não parava de colocar moedas e o tempo quase nem andava, resumindo: paguei £4,5 por 50minutos!!!! Depois de confirmar a quantia inserida, espero pelo recibo... nada!!
Só uns segundo depois reparo no anúncio a amarelo de que, nenhum recibo sairá!! 
F***! 
Se quiser obter o comprovativo tenho que ir ao website que indicam!!
Detesto dizer asneiras, mas neste dia disse tantas... em inglês para não parecer tão mal!!! 😀



Sem comentários:

Enviar um comentário