quarta-feira, 18 de abril de 2018

Dia duzentos quarenta e cinco – Troca de Idiomas e Social! Day two hundred forty five – Language Exchange and Social!


Sábado à tarde e noite foi tempo para um outro evento couchsurfing. Nunca vi uma comunidade tão activa. Se eu quiser TODOS os fins de semana e até dias de semana, há alguma coisa para fazer nestes grupos do Couch. Desta vez, arrisquei ir à noite para a capital sozinha e voltar no último comboio 00:25. Para mim foi uma grande aventura, nunca tinha ficado até tão tarde na rua (para além da passagem do ano) e depois voltar do bar sozinha para a estação de comboios e casa. Confesso que estava com receio, quando decidi ir embora, mas quando saí do bar… parecia a Nazaré no 15 de agosto. Sem qualquer medo ou receio apanho o metro a abarrotar de gente, saio na estação a abarrotar de gente e é assim a noite em Londres…
Em relação ao evento, desta vez intitulava-se Language Exchange and Social. Portanto, basicamente um grupo de pessoas de várias nacionalidades que se encontra para melhorar e ajudar a melhorar outras línguas. Desta vez, para além de melhorar o meu inglês, descobri dois meninos que falavam português (brasileiro) e que queriam muito praticar. Claro que não me importei nada e passei boa parte da noite a falar português.
Depois das 21.00 passa-se ao social e dança. A Música começa e o bar passa a discoteca. Já não se consegue falar muito mas aprende-se novas danças!😎

Sem comentários:

Enviar um comentário