terça-feira, 17 de abril de 2018

Dia duzentos trinta nove até duzentos quarenta e quatro – 3.ª semana de Férias! Day two hundred thirty nine until two hundred forty four – 3th Week of Easter Holidays!


Por aqui as férias continuam! 😠 Algumas escolas já começaram, mas a escola destas cachopas tem mais uma semana extra. É verdade, têm 3 semanas de férias!!!!! Como é possível com tantas semanas de férias, ser considerada uma das melhores escolas do país? Ainda não percebi o sistema de ensino. A mais velha que anda no 2.ºano, não tem livros. Traz para casa exercícios de soletrar e tabuadas. Fazem imensos teatros e anda sempre a decorar as falas… sinceramente não percebo!!😑
Nesta última semana de férias, fomos ao cinema ver Ferdinand. Um filme obviamente direcionado ao público masculino, pois as meninas não gostam de touros. Mas, foi a mãe que escolheu. Elas detestaram. Eu adorei. Cada vez que me ria, olhavam para mim, tipo: “Como é que gostas disto?”😊
A meio da semana a mais velha teve uma aula de arte,eu e a mais nova fomos passear para Marble Hill. Dia frio mas sereno.
Houve tempo para cozinhar uma paella vegetariana que estava 5*****
No sábado acompanhei a mais nova numa festa de aniversário intitulada: Fairy Party! Assim que chegavam as meninas, eram presenteadas com uma varinha mágica e umas asas de fada. Havia uma fada adulta para entreter a cachopada e os pais/au pairs ficavam sentadinhos a um canto da sala com uma mesinha de aperitivos. Nada mau! Lancei-me às azeitonas que já não comia há tanto tempo, pena não haver rissóis, mas havia chamuças bué picaaanntteess!!!!😋

Sem comentários:

Enviar um comentário