sexta-feira, 13 de abril de 2018

Dia duzentos trinta três até duzentos trinta sete – 2.ª semana de Férias! Day two hundred thirty three until two hundred thirty seven – 2nd Half-Term week!


Depois de um dia de correria de manhã e de uma viagem de 5 horas de tarde, cheguei a casa cansadíssima e só me apetecia cama. Ao entrar saltam-me, para cima, duas cachopas que apareceram não sei de onde!!
Apesar de não ter muita fome, pois fui petiscando no autocarro, sentei-me e jantei com eles comida indiana, que há muito a mãe não fazia. Despedi-me educadamente e subi para o quarto, pois sabia que o dia seguinte ia ser “duro”! Quando cheguei ao quarto tinha um bilhetinho muito amoroso colado na minha porta. Por vezes são terríveis e dá vontade de "abaná-las", mas depois têm estas declarações amorosas que me derretem! 😍
Como previa a semana foi loooongaaa apesar de só ter começado na terça-feira. É sempre difícil recomeçar depois de uma paragem, por mais pequena que seja, incluo também os fins-de-semana!
A mãe inscreveu-as num clube de ginástica todas as manhãs, portanto, entre as 9:00 e o 12:00 estive na santa paz. 
Mas não foi só descanso, tive de tratar de algumas coisas em casa que estavam em atraso e fazer umas perninhas de frango que me estavam mesmo a apetecer!😊

Sem comentários:

Enviar um comentário