quinta-feira, 3 de maio de 2018

Dia duzentos e sessenta até duzentos sessenta e quatro – Almoço com Amigas! Day two hundred sixty until two hundred sixty four – Lunch with Friends!

Esta semana foi um pouco “Louca”, mas ainda arranjei tempo para ir à escola e almoçar com algumas amigas no famoso restaurante ZIZZI (italiano). Abrimos a bolsa, comemos risotto e bebemos vinho tinto! Soube bem este momento de relax, fez lembrar almoços/jantares com as amigas em Portugal, só que estas eram brasileiras 😁. Falámos em português o tempo todo e passamos um bom bocado depois de uma manhã de aulas.
Como referi acima, esta foi uma semana de muito trabalho e NÃO tive o feriado do 1.º de Maio, cá não se festeja esse dia. O Pai das crianças esteve a preparar a “viagem de trabalho” à Califórnia e requisitaram-me mais horas de trabalho. Ir ao dentista com a mais velha, levar a mãe a Londres ao Hospital (novamente), babysitting algumas noites e confesso que estou cansada desta semana. Ansiosa que acabe pois também eu andei a preparar o meu próximo fim de semana, que vai ser prolongado. Dia 7 de maio, segunda feira, vai ser cá feriado e eu vou bazar para outra cidade inglesa, desta vez, na costa… onde será?

Sem comentários:

Enviar um comentário