quinta-feira, 17 de maio de 2018

Dia duzentos e setenta quatro até duzentos e setenta nove – BMW para Jaguar! Day two hundred seventy four until two hundred seventy nine – BMW to Jaguar!


A semana passada foi marcada por um acidente não grave mas aparatoso. 3 dias por semana sou eu que vou buscar as meninas à escola, 2 dias vai a mãe. Num dos dias da mãe, um carro sai disparado de uma perpendicular, embatendo com forte impacto no carro onde seguiam a mãe e a mais nova. O X3, que é um carro robusto, ficou com a parte da frente/esquerda completamente destruída. Ninguém ficou ferido. A mãe, devido ao seu estado de saúde, foi levada ao hospital por precaução e tudo não passou de um valente susto. Nem quero imaginar se tivesse sido comigo!!!
Devido ao acidente, ficamos sem carro mas foi pedido um carro de substituição.
E estes seguros por aqui, têm grandes carros para substituir…
Cheguei a casa na quarta, depois da escola e tinha um porta-chaves com umas chaves na caixa do correio, na etiqueta tinha a matrícula. Saio à rua para ver que carro entregaram procurando pela matrícula. Não foi preciso procurar muito, porque bem de frente à porta de casa encontrei a matrícula da etiqueta… num Jaguar 😲
Confesso que, pensei que, estava a ser filmada e que era para os apanhados. Rondei o carro, abri, entrei e fui dar uma volta ao bairro para me ambientar antes de ir buscar as cachopas. Não percebo nada de carros, só sei que este tal Jaguar é um mimo para conduzir. Tudo se ajusta à nossa volta.
Também levava este na mala de regresso. 😏

Sem comentários:

Enviar um comentário