terça-feira, 15 de maio de 2018

Dia duzentos e setenta três – Holland Prak! Day two hundred seventy three – Holland Park!


Depois da correria da passadeira, volto ao underground e o meu plano foi passar o resto da solarenga tarde, no Holland Park.
Já tinha lido sobre o mesmo e tinha tudo para proporcionar uma tarde agradável de descoberta. Muito perto da saída do Metro Holland Park, a entrada dá logo uma boa impressão do mesmo, cheio de verdes e flores novas a nascer.

O Parque tem “apenas” 55 hectares. O “apenas” é só por comparação dos outros parques já falados, porque os apenas 55 hectares correspondem a uma vasta área que envolve diferentes tipos de jardins, cafetaria, parque para crianças, etc.
Fiz o download do mapa do parque e quando cheguei, foi difícil escolher um caminho. Indecisa entre o Jardim Kyoto, o espaço de cafetaria com uma bela paisagem, o enorme espaço verde, as cascatas com peixes enormes, enfim… optei por um dos caminhos e esqueci o mapa, andei sem destino e descobri locais fabulosos.
Havia uma sessão fotográfica a decorrer e deu para perceber que a vida de modelo não é fácil... Taaaaanta pose! Vira para a esquerda! Olha para cima… baixo! Direita! Levanta o braço! Não olhes para a camara!! 😲
Só por isso, não quero ser modelo! 😀


Sem comentários:

Enviar um comentário