sábado, 16 de junho de 2018

Dia trezentos e dois até trezentos e oito - Adoro fazer a mala! Day three hundred two until three hundred eight - I Love to packing!


Adoro mesmo fazer a mala para abalar para algum lado!
Dá-me um prazer enorme começar por fazer uma lista do que ACHO que preciso e ir reduzindo até chegar ao que REALMENTE necessito. A base da lista está feita, depois as restantes opções têm a ver com o destino.
Quem me conhece sabe da minha paixão pela neve, mas confesso que fazer a mala para a neve é muita logística e peso. Desta vez, escolhi o SOL... e QUASE que só vou precisar dos chinelos e do biquíni... 
Para além das férias que já me estão a bater à porta e que me ocupou algum tempo desta semana, o futebol foi outro evento que me levou a gritar GOLOO 3 vezes num bar cheio de espanhóis e ingleses. Também um pequeno grupo de portugueses, mas estávamos claramente em minoria. Graças à equipa mas especialmente ao Ronaldo, a minoria tornou-se grande com aquele último golo que até foi aplaudido pela claque adversária.
Os ingleses não percebi muito bem de que lado estavam, pois gritaram entusiasticamente os 6 golos… Não importava quem marcasse, o principal era ter o copo sempre cheio! J
Um empate que soube a vitória!
Festejei com um belo vinho e com a bandeira sempre na mão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário