quinta-feira, 28 de junho de 2018

Dia trezentos e doze - St. George Bay! Day three hundred twelve - St. George Bay!

21 de junho 2018 - tarde
Ainda neste dia, depois do almoço e dos banhos em Symi, regressamos ao barco para a próxima paragem: St. George Bay. Um daqueles locais que vimos nos filmes e pensamos: “caramba, como é bonito aquele lugar e como gostava de lá ir”. Pois, este eu fui e garanto que é de uma beleza só explicada por vídeo ou fotos, eu não tenho o poder da palavra para fazer a verdadeira descrição. A primeira foto aérea não é minha, foi retirada da internet, apenas para vos dar uma perspectiva do local.
Para começar, o único acesso é por barco, logo poluição quase nula. Estavam 3 iates atracados e chegou o nosso barco. Portanto a praia foi praticamente toda para nós. No barco havia máscaras de snorkeling para uso gratuito. E foi o paraíso, poder ver tudo o que se passava metros abaixo de nós e nadar com peixes das mais variadas cores. Foi um dia de sonho, para quem gosta de mar e natureza. O barco levava cerca de 150 pessoas, mas o silêncio que se fez ao chegarmos, foi ensurdecedor!! Estava tudo maravilhado e hipnotizado com tanta beleza!

Ninguém queria sair da água!! Ninguém queria deixar o paraíso!
Mas tínhamos uma viagem de 2 hora pela frente e o horário de chegada tinha que ser cumprido, portanto, Adeus Paraíso! O regresso ao barco foi triste, mas a sensação era tão boa que acabei por adormecer num dos sofás e só acordar quase a chegar ao porto de Rodes!
Mas que dia memorável! 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário