sexta-feira, 29 de junho de 2018

Dia trezentos e treze - Piscina e Praia! Day three hundred thirteen - Pool and Beach!

22 de junho 2018
Depois do dia intenso de ontem, neste dia decidi apenas fazer ronha entre a piscina e a praia a uns metros. Acordei sem despertador, tomei um farto pequeno-almoço buffet e preparei-me para passar a manhã na piscina.
Depois do almoço e da, indispensável siesta, rumo à praia e tento explorar um bocadinho a costa antes de entrar naquele mar, pois já sabia que por lá ia ficar muito tempo.
Aproveito a praia até àquela hora em que é quase hora de jantar e começa toda a gente a desertar. Aquela hora fabulosa do pôr-do-sol, mas naquele lado da ilha o pôr-do-sol não é mar, mas sim no lado oposto. Adoro aquela hora na praia.
Como imaginam, chego ao hotel toda desfrangalhada, com sal até ao tutano e acho que ia a rir sozinha, nem sei bem do quê, só sei que vou direta para o restaurante, pois aproximava-se a hora de terminar os jantares. Como é "normal" está toda a gente com os seus melhores fatos brancos da noite, eles todos penteadinhos, elas todas produzidas com as suas pestanas postiças e cabelinho esticado e… eu!! Senti vários “comentários silenciosos” nos olhares sob mim, do tipo: “como é possível vir jantar assim?” 😆😆 
Mas quem me conhece sabe o que pensei...😁
No meu caminhar mais provocador, desfilo pela sala em busca da fabulosa comida, do fantástico queijo feta, das saladas e de outros petiscos, sirvo-me de bebida, sento-me e desfruto do meu jantar, sob o olhar reprovador de muitos e de admiração de outros!

Sem comentários:

Enviar um comentário