segunda-feira, 23 de julho de 2018

Dia trezentos e trinta seis até trezentos e quarenta - Bike, Bike and Bike! Day three hundred thirty six until three hundred forty - Bike, Bike and Bike!


Segunda semana de férias e o calor não abranda! As ativivdades outdoor são a prioridade da mãe e ainda bem! Entre piscina, parque, Kew Gardens, passeios no rio, houve de tudo, mas esta semana fica marcada pelas voltas de bicicleta.
Sabem quando descobrem que gostam de uma coisa e que só querem repetir! Acontece com comidas, bebidas, danças, etc! Neste caso foi com a bicicleta! A mais velha descobriu a liberdade que um passeio de bicicleta nos dá. A mãe sempre me disse para andarmos de bicicleta aqui no bairro, num parque de estacionamento enorme que temos aqui perto e nunca nos deixava ir para muito longe devido à falta de confiança na cachopa, o que nos limitava um bocado a evolução. Esta semana achei que estava na hora de irmos até ao Richmond Park: é seguro, enorme, muitos trilhos só para bicicletas, poucas pessoas, etc. O local ideal para acelerar um bocadinho. Depois de alguma argumentação a mãe lá deixou. E foi fabuloso, vê-la realmente evoluir, acelerar, desviar-se, tentar ganhar-me espaço, cair, levantar-se, prosseguir, enfim… ADOROU e só me dizia: This is amanzing!!! Está óbvio que depois deste dia, TODOS os outros dias da semana tivemos que repetir a experiência e a cara de felicidade dela, quando lhe pergunto: Bike Ride?

Sem comentários:

Enviar um comentário