domingo, 15 de julho de 2018

Dia trezentos e vinte nove até trezentos e trinta e três - Início das Férias Grandes! Day three hundred twenty nine until three hundred thirty three - Beginning of the Big Holidays!


Esta foi, oficialmente, a primeira semana das “Férias Grandes”. E devo informar que por aqui, os colégios privados têm, no mínimo, 4 semanas de interrupção a mais do que o ensino público. Neste momento as escolas públicas continuam em aulas e vão até dia 27 de julho!! Não compreendo! Enfim...
Certo é que, semana de férias implica atividades extras. Começamos a semana nas piscinas, de tarde andamos de bicicleta. Fomos ao parque e o ponto alto da semana foi levá-las de comboio ao Museu de História Natural, como sabem, o meu preferido e pelo que vi, o delas também!
Já não andavam de comboio há, pelo menos, 1 ano e foi uma aventura. Temos sorte que apanhamos o Metro de superfície, aqui em Richmond e 30 minutos depois estamos a sair em frente do Museu.
Esta foi a minha 4.ª vez e continuo a admirar cada pormenor.
Elas também já lá tinham ido. A mais pequena, lembrava-se dos dinossauros a mais crescida lembrava-se também da secção dos mamíferos.
Digamos que foi um dia Superrrrr Divertido!! Com centenas de fotos à mistura. 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário