quarta-feira, 25 de julho de 2018

Dia trezentos quarenta e um e trezentos e quarenta e dois - Praia de Bournemouth! Day three hundred forty one and three hundred forty two - Bournemouth Beach!


Últimos trunfos lançados fora de Londres. Decidi apostar tudo em Bournemouth, zona costeira a sul que leva cerca de 2h a chegar de comboio. E devo dizer que foi bem apostado. Com o calor que se faz sentir, como já referi, ao fim de semana procuro algo que me refresque, já que durante a semana não posso ir para muito longe. Assim fui descobrir a fabulosa praia de Bournemouth. Esta muito diferente de Brighton. Esta com areia fininha, água bem acessível, bastante espaço para as milhares de pessoas que resolveram passar o dia na praia. Muitos Km´s para caminhar, o que não foi o caso, pois só apetecia estar de molho.
Não conheci muito da cidade, uma vez que fui mesmo para fazer praia. Cheguei no sábado pelas 17.00 e o céu estava nublado, mas muito calor. Ainda aproveitei o final de tarde (bem tardio) antes de ir para o hostel. No domingo acordei bem cedo, no céu estavam algumas nuvens (tímidas), mas o calor às 8.30 da manhã, já indicava um fabuloso dia de praia e FOI MESMO!!! Até a temperatura da água me surpreendeu!!

Sem comentários:

Enviar um comentário