sexta-feira, 13 de julho de 2018

Dia trezentos e vinte oito - Piscina Gigante em Tooting! Day three hundred twenty eight - Giant Pool in Tooting!


Já desmitifiquei um bocadinho o facto de que, viver em Londres não é só chuva e frio e que o Sol pode ser bem quente (ao contrário do que pensava quando aqui cheguei). No domingo passado, dia 8 de julho, a previsão era de 31º!! Exato 31º! Ficar em casa nem pensar! Fazer caminhada, muito calor! A única coisa que me vinha à cabeça era arranjar um local para me refrescar, como uma piscina pública, por exemplo. Em Richmond temos uma piscina muito boa, mas como já conhecia, resolvi fazer uma rápida pesquisa e deparei-me com algumas piscinas ao ar livre +/- 1hora de viagem. Optei pela maior piscina ao ar livre de Inglaterra, em Tooting. Gigante com cerca de 91 metros dá para nadar sem chocar com ninguém. Passei 1h e 30m na fila para entrar e confesso que pensei em desistir, mas ainda bem que não o fiz. Excelente opção para passar o dia.
Para além de ser enorme, tem um pormenor muito engraçado: é rodeada por pequenos “balneários” individuais e super coloridos.
Também tem uma zona verde com árvores e mesas, mais afastado da piscina. Apesar da entrada ser £7,5, acho que vale a pena para passar o dia! Não devo voltar, mas levo mais uma boa recordação! 😍

Sem comentários:

Enviar um comentário