sábado, 28 de julho de 2018

Dia trezentos quarenta e três até trezentos e quarenta e sete - 10 Dias... | Day three hundred forty three until three hundred forty seven - 10 Days...!


Já só faltam 10 dias. Começou a contagem decrescente!
Esta semana começaram as despedidas: dos amigos da escola, dos amigos do couchsurfing, de alguns vizinhos e da família. Ainda faltam 10 dias mas elas perguntam constantemente: “É amanhã que vais embora?”.
Apesar de estarem habituadas a mudarem de au pair anualmente, segundo a mãe, é sempre complicado esta altura do ano em que elas sentem que há uma espécie de abandono!
A ansiedade começa a vir ao de cima, a delas e a minha!
A delas porque vai chegar uma nova pessoa e vai começar tudo de novo: rotinas, confiança, birras para “esticar a corda”, queixinhas, etc.
A minha ansiedade porque ao mesmo tempo que me apetece voltar para Portugal e começar um novo ciclo, numa nova escola, com novas pessoas, novos métodos, novas rotinas, também me apetecia continuar por aqui!
Como já disse antes, é um misto de sentimentos! Resta fazer uma boa gestão dos mesmos e aproveitar os 10 dias que me restam.
Nunca na minha vida 347 dias passaram tão rápido!😕
Até breve, em solo Português!

Website da imagem: http://futebolsearn.blogspot.com/2011/04/faltam-10-dias.html

Sem comentários:

Enviar um comentário