O regresso apressado e em cima da hora foi feito para irmos ao fabuloso Museu de História Natural. Não podiam passar por Londres sem visitar este Museu já aqui bastante referenciado. E eu não podia estar mais feliz por lá voltar 😊. Mas antes de chegarmos, cruzamos o Picadilly Circus, voltamos a repetir o Harrods desta vez com as iluminações mais visíveis.
Avistamos o Museu ao fundo da rua e não vimos qualquer pessoa na fila, pensámos: Bolas, Já Fechou 😞😟!! Afinal quando chegamos à entrada, ainda estava aberto e só fechava às 6pm. Entramos no museu já a escurecer, da outra vez fui durante o dia... confesso que durante a noite há mais magia!! O que vou mostrar é só para confirmar que uma boa máquina fotográfica faz toda a diferença. Lembram-se da baleia gigante no tecto? Aquela que me hipnotizou e que só apetecia tirar fotos? Vejam a diferença… sem filtros!
Depois de duas horas no museu, saímos já noite bem escura mas ainda eram 6pm, tomamos o rumo do Hyde Park onde está a fantástica Winter Wonderland. Tudo à grande!! Só para entrar centenas de pessoas na fila. Apesar de ser um espaço muito grande, era sábado... estava cheio e muiiitooo frio. Para comprar qualquer coisa havia fila.
Muita confusão, mas valeu a pena!!!
A única maneira de aquecer naquela noite gelada era a dançar ou a beber vinho quente com canela. Mas saía bem mais barato dançar, por enquanto ainda é de graça! Chegamos ao hostel quase sem sentir as extremidades! Sábado terminou assim! Domingo, o que nos espera? |
Sem comentários:
Enviar um comentário