sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dia cento e sessenta e dois até cento e sessenta e seis - Parque de Richmond! Day one hundred sixty two until one hundred sixty six - Richmond Park!

As semanas agora, como é óbvio, começam a ser rotineiras.
Escola delas.
Escola minha.
Buscar à escola.
Preparar jantar.
1 ou 2 birras.
After School Club à segunda.
Brownies à terça.
Movie night à sexta.
...




Mas esta semana destacaram-se 2 coisas, derivadas da melhoria do estado de saúde da mãe: começou a cozinhar novamente, o que para mim foi/é/vai ser fabuloso. Começou por fazer um prato indiano com arroz, dahl (tipo lentilhas) com folhas de caril  (não consigo comer pela intensidade do sabor), batatas com feijão verde, pepino, naan bread e ao centro do prato o iogurte. Tudo fabuloso excepto as lentilhas com as folhas de caril, demasiado indiano para o meu palato.😀



Outra coisa boa foi que já se sente com energia para sair e depois de ir comigo buscar a mais nova à escola (ainda não conduz e para meu regalo sou eu que conduzo o X3), indicou-me um caminho diferente no regresso a casa. 
Estava um sol maravilhoso e ela queria ver o pôr-do-sol no Richmond Park (um local ainda por explorar, aguardando a primavera!).
Chegadas ao Parque com 955 hectares (é o maior dos Parques Reais de Londres e a maior área verde urbana do Reino Unido), a 5 minutos da nossa casa, estacionei e fui explorar um bocadinho com a pequenina. 
Que sítio incrível. 
Depois de atravessarmos o pequeno bar, deparamos com uma paisagem para a cidade de Londres. Conseguimos ver a Catedral de S. Paulo, o edifício Gherki, já aqui falado e muitos outros edifícios da cidade, tudo isto porque estava um dia limpo e com bastante sol.
Será concerteza um local para passar um domingo destes que se avizinha bom tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário