segunda-feira, 28 de maio de 2018

Dia duzentos e oitenta seis e duzentos e oitenta e sete - Último dia em Famíla! Day two hundred eighty six and two hundred eighty seven – Last Day with family!

Assim de um momento para o outro dizem-me: "estamos a pensar ir visitar-te no sábado" 😍😍😍
Não podia ter melhor despedida de Portugal (novamente)... com a verdadeira família.
Foi uma correria mas acabei por ter algum tempo para estar/jantar com os meus pais, Paula, João, Nuno e com o Salvadooorrrr!!!😍😍
Ainda deu para as famílias se conhecerem (a inglesa e a portuguesa) 😀 ainda deu para o salvador tomar um banho na piscina com as meninas.
A comunicação não foi fácil, mas com gestos e algumas traduções lá toda a gente se conseguiu entender 😃.
Tenho que agradecer, mais uma vez, à minha prima Paula e ao João, por me terem feito esta "surpresa".
OBRIGADAAAA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário