quinta-feira, 7 de junho de 2018

Dia duzentos noventa e cinco até duzentos noventa e nove - VidaEdu.pt! Day two hundred ninety five until two hundred ninety nine – VidaEdu.pt!


Às vezes olho para trás e recordo onde começou toda esta “loucura”! Porque não são só vocês que acham que eu sou louca… às vezes acho o mesmo!
Tudo se resume à falta de realização profissional e ao descambar de uma profissão que devia ser, uma das mais acarinhadas, e neste momento é a mais achincalhada!
Já não é segredo, para as pessoas que para mim são importantes, que quero e vou mudar de profissão, assim que tenha oportunidade e tudo farei para isso.

Não é o dinheiro que me move!
Não são os cargos que me movem!
Não é o poder que me move!
Não é o topo que me move!
Quero apenas fazer algo que goste e que me dê liberdade para fazer outras coisas, tão ou mais importantes que um emprego que apenas me paga as contas!
Quero viver e não sobreviver!
E foi este pensamento que me fez dar este passo e fazer o que faço neste momento. Através de algumas pessoas cheguei à família e os contactos foram feitos através de uma plataforma online, que normalmente desconfiamos e eu também desconfiei, mas que, quis acreditar que tudo ia correr bem e até agora tem corrido muito bem.
Não vou fazer publicidade, só quero explicar que a vidaedu.com é uma plataforma que ajuda jovens e menos jovens (eu) a realizar sonhos. Têm programas de au pair, estágios, voluntariado, viagens, etc.
Inscrevi-me e aqui estou eu!
Têm feito um acompanhamento regular comigo, averiguando se tudo está a correr bem e há uns tempos pediram-me um testemunho e umas fotos das minhas aventuras por aqui. Fiz um pequeno relato do que estava a acontecer e enviei as fotos. Esta semana passei pelo website para ver se havia algum programa interessante, para me voltar a inscrever e encontrei “o meu relato”, escrito à pressa, junto com outras dezenas de experiências. Se quiserem espreitar: https://www.vidaedu.com/happy-global-people/helena-em-londres/

  

Sem comentários:

Enviar um comentário