segunda-feira, 2 de julho de 2018

Dia trezentos e catorze - A linda "Cidade" e Praia de Lindos! Day three hundred fourteen - The beautiful "City" and Beach of Lindos!


23 de junho 2018 - Tarde
Ainda na acrópole, explorei parte das ruínas, escadarias e paisagem circundante, entretanto apressei-me a sair do sol. A visita foi curta, mas suficiente para ver todos os recantos, pois o espaço não é muito grande.
Começo a descida pelo mesmo caminho e mesmo áquela hora de calor, já perto do 12.00, muita gente continuava a subir e parece que é assim todo o dia.

Já nas pequenas ruas, dedico esta parte a ver as pequenas lojas que oferecem de tudo, desde os famosos vestidos em linho grego, a tudo mais o que possam imaginar. Passo por um bar de nome: Sócrates e fujo o mais rápido possível.
Deixo para o final da visita da praia… mais uma daquelas… 💓 cuidado com os corações mais fracos! 😊
Desta forma termina a minha fabulosa passagem pela Grécia.
Fiquei com vontade de voltar? Sim!
Vou voltar? Não!
Apesar de saber que este país tem paraísos "a cada esquina", há um Mundo inteiro para descobrir e eu não quero rodear-me apenas de paraísos...
Boas Viagens! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário